O SONHO REALIZADO

Inspirada na música, nas comidas típicas, no modo de falar e de se vestir…

O SONHO DO PARDINHO

Inspirada na música, na vida e na cultura de nosso País

Pardinho nasceu na cidade de São Carlos/SP, na fazenda São Joaquim. Logo ao nascer, toda a família se mudou para a fazenda Figueira Branca que tinha uma grande plantação de café e necessitava de colonos para cuidar da plantação e da colheita. Ao final da colheita do café o fazendeiro oferecia uma grande festa para todos trabalhadores da fazenda, amigos e vizinhos.
Foi em uma destas festas que aos 12 anos, PARDINHO acabou ganhando de presente do dono da fazenda um cavaquinho, e a partir daí a música ganhou seu coração para sempre e ele não parou mais de cantar.
Posteriormente, este amor à música e a cultura de nosso país o levou ao mais alto posto da música caipira, gravando mais de 90 discos e conquistando todos aqueles que de alguma forma estão ligados a cultura da música raiz, ao agronegócio ao mundo sertanejo em geral.
Há muito tempo que a cachaça faz parte dos grandes centros das grandes cidades, pois em qualquer bar, boteco, restaurantes, você irá encontrar uma enorme carta de excelentes cachaças, e a CACHAÇA PARDINHO estará no topo da lista.
Pardinho sempre quis ter uma cachaça diferenciada, macia, suave, tendo em vista que sua esposa sempre reclamava que algumas cachaças queimavam na goela, isso sempre o deixou pensativo e por diversas vezes comentou com seu filho Carlos Henrique (Pardinho Filho) que seu sonho era fazer uma cachaça que sua esposa não reclamasse.

Deste sonho do PARDINHO nasceu um produto único, suave e produzido de forma artesanal. Descansada em tonéis de Bálsamo, Ipê e Jatobá por 4 anos, resultou em uma cachaça que todos apreciam pela suavidade, e tal característica a diferencia de tudo que existe no mercado.
Experimente e aprecie a CACHAÇA PARDINHO! Presenteie seus amigos com um produto de bom gosto e qualidade sem igual.

doamigoparaosamigos-wt

A CACHAÇA PARDINHO foi criada a partir do sonho de um sertanejo o PARDINHO que fez dupla com Tião Carreiro. Amante da música caipira, adorava reunir os amigos para um dedinho de prosa, fazer umas cantorias, tocar viola e contar uns causos embalado por uma boa cachaça.